segunda-feira, 26 de abril de 2010

- dangerously in love


Deixa eu te mostrar que o meu amor é de uma fonte infinita qe nunca se acaba, deixa eu te mostrar o eco que você faz na minha cabeça quando você fala comigo, deixa eu te mostrar que eu posso ser quem você tanto esperava, estou cansada de ser sua amiga, deixa eu te ajudar a ver o meu amor por você. Eu ja não posso mais suportar, você imagina o quanto eu estou perigosamente apaixonada por você? se o meu erro foi te dito que te amo precocemente então posso recomeçar? Quando olho pra você eu não me veria sendo assim com nenhum garoto.
Todas as lembranças se tornam dolorosas, só me deixam pra baixo, mas eu não vou desistir do amor, o amor não vai desistir de nós dois... Quando eu te vires, até então, vou ficar no meu quarto a noite toda acordada só para escrever uma canção de amor para ninguem. Seu telefone realmente deve estar quebrado eu tentei te ligar duas veses; eu te adoro - o que mais posso dizer? - mas há um buraco na xírcara que deveria segurar meu amor, lembre-se que você tem o meu unico coração. Nada pra fazer, nenhum lugar para ir além de mim e as suas palavras que me rodeiam fazendo perguntas formando um redemoinho de confusões, mas esta é a realidade, alguém tomou o meu lugar, o lugar que eu queria tanto estar. A dor deixa o meu coração no chão, o amor vira a coisa toda de cabeça pra baixo, mas eu sei que o coração da vida é bom, você sabe e não é nenhuma novidade, más notícias nunca têm boa hora.

sábado, 3 de abril de 2010

Somente eu e você e não há ninguém por perto, parece que estou sendo segurada por uma corda é um longo caminho venho tentando respirar, mas estou lutando por ar. Eu estou sem muito tempo, sem lugar pra ir, mas você sempre está lá quando tudo se vai abaixo e parece que o mundo está desabando sob meus pés, você gosta do melhor em mim quando eu sou uma bagunça, quando eu pareço meu pior inimigo você me faz sentir bonita, quando eu não tenho nada mais a provar e eu não posso imaginar como conseguiria... Não há "mim" sem você, não há "mim" sem você, não, não. Você ouve o que eu digo quando eu não digo uma palavra, você é o meu sol nascente, você é o lugar para qual eu corro você sabe como isso machuca e quando você diz "querida, tudo vai ficar melhor" eu acredito em você. E eu queria que de algum jeito eu pudesse me ver do jeito que você o faz com as minhas imperfeições, você acha que sou perfeita quando não é fácil, você faz valer à pena e quando você diz "querida, tudo vai ficar melhor" eu acredito em você. E eu queria que de algum jeito eu pudesse me ver do jeito que você o faz com as minhas imperfeições, você acha que sou perfeita quando não é fácil, você faz valer à pena.

Ashley Tisdale - Me Without You